quarta-feira, 13 de abril de 2011

ENTREGA DO MATERIAL E DO UNIFORME2011

Este é sempre um dia muito esperado pelas crianças, receber o material e o uniforme pelas mãos do representante do poder público municipal, o Senhor Prefeito Claudio Sartori, alegra as crianças. Os pais também sempre prestigiam o evento demonstrando agradecimento.
A apresentação que as crianças realizaram foi uma interpretação da musica PLANTE PAZ de autoria do grupo Os Meninos:




O aluno Cassio Ricardo Durigon, em nome de todos os alunos da escola realizou um agrade cimento.

Em nome da Escola Municipal Imigra queremos agradecer ao poder publico Municipal pala preocupação e incentivo, dedicação a educação do nosso municipio.
Agradecer os materiais, pois com eles podemos estudar melhor.
Agradecer o uniforme que estamos recebendo.
Agradecer por este dia tão especial e maravilhoso esperado por todos nós os alunos.
Muito obrigado.


Tivemos ainda a fala do Prefeito Municipal Claudio Sartori.

PROJETO: BANCO DE SEMENTES. Em busca de conhecimento...

Alguns professores da rede municipal participaram de uma palestra na FACC ministrada pelo professor Neri Zampieri (professor de Biologia). O encontro aconteceu com o objetivo de trocarmos conhecimentos sobre Banco de sementes, a maneira correta de colher, armazenar, e curiosidades sobre plantas nativas da região.
Durante o encontro o professor Neri, nos prestigiou com muitas informações, porém, constantemente nos inquietou com outras tantas que cotidianamente passamos a defini-las como aceitáveis. Pois é, quando o assunto Educação Ambiental, tece-se uma teia de informações.

O momento valeu foi possível encontrar caminhos, encontrar informações, INDAGAÇÕES e pensar, pensar, pensar como realizar o nosso projeto com o tema Escola Sustentável.