segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Projeto: Educação Financeira: Cuidando do meu dinheiro!!!

VISITA AO BANCO SICOOB CREDIAUC
Os alunos dos Anos Iniciais da Escola Municipal Imigra, tiveram a satisfação de ir visitar o banco SICCOB CREDIAUC do nosso municipio, sendo que fomos bem recebidos pelo gerente Alan de Bortoli.
Na conversa com o Alan, ele nos colocou pontos importantes como:
A importância de poupar;
Mostrou para as crianças, as notas novas que estão saindo;
Como abrir uma poupança, conta;
Como funciona o caixa eletrônico, o cartão de credito;
Como fazer um financiamento, por que existe juros...
Também nos mostrou como ver se a nota é falsa ou não;
Aonde o dinheiro é feito;
Explicou como devemos fazer quando rasgamos ou erramos um cheque;
E MUITO MAIS...
Confira as fotos deste momento:
QUEREMOS AGRADECER POR TUDO!!!
NOSSO MUITO OBRIGADO...

Um comentário:

Anônimo disse...

Aqui estão os detalhes de contato dos investidores. Email: _ lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp 1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar fazer um caminho como mãe solteira as coisas não foram fáceis para mim, mas com a ajuda de Le_Meridian colocou um sorriso no meu rosto enquanto eu observava meu negócio crescer mais forte e se expandindo também.Eu sei que você pode se surpreender por eu colocar coisas como esta aqui mas eu realmente tenho que expressar minha gratidão para que qualquer pessoa que procure ajuda financeira ou passe por dificuldades com os negócios lá ou queira iniciar um projeto de negócios possa ver isso e ter esperança de sair da dificuldade ... Obrigado.